Imagem capa - Você sabe o valor da fotografia da fotografia impressa? por Lanzetta Fotografia

Você sabe o valor da fotografia da fotografia impressa?

Você sabe o valor da fotografia da fotografia impressa?



Você já parou para pensar a quantas imagens somos expostos por dia?

Pode ser no Facebook, Instagram, Snapchat, Outdoor, Banner, placas, Flickr, Google, TV, WhatsApp, celular, entre outros tantos locais de mídia que poderia citar aqui. Imagino que você nunca se fez essa pergunta, por isso acho importante ressaltar esse ponto. Não posso te dizer com exatidão quantas fotos vemos por dia, mas posso afirmar que são MUITAS, comece a reparar...

A efeito da globalização tecnológica, vivemos em um mundo muito INSANO, com muita informação a qualquer hora e lugar. Aplicativos de fotos instantâneas por exemplo, acabam por "desvalorizar" a fotografia digital. Todo esse material digital produzido seja por você ou por mim como fotografo, após a entrega se somarão a outras milhares e provavelmente irão se perder ao longo dos anos em seu computador.




Daí a importância das fotos impressas, quadros e álbuns!!!

Hoje, posso dizer que a importância está na sua raridade e em seu valor agregado. Antigamente era habitual pegarmos os álbuns nas gavetas e folhear em busca de memorias que nos reconectassem com o passado, com o avanço da tecnologia e uso aqui como exemplo o celular, esses momentos acabam tornando-se escassos.





No parágrafo acima comentei sobre o valor agregado da foto impressa, este está na EXPERIENCIA SINESTÉSICA. Essa experiência tem início quando olhamos para um álbum e se completa com o toque nas fotografias, assim utilizando dois sentidos, VISUAL e o TATO. Desta maneira, através do olhar e do toque naquela imagem, você consegue se reconectar com o passado de uma maneira mais imaginativa resgatando diversos sentimentos.

Pensando em te proporcionar essa experiência, oferecemos uma gama de produtos com esta finalidade, entre eles: quadros em diversos tamanhos; molduras lindas, álbuns personalizados, fotos impressas, coleções de quadros de madeira, caixas com vários acabamentos,  sem falar no Slide Show, sem dúvida é o nosso carro chefe quando se fala em experiencia sinestésica em arquivo digital.
(se quiser ver nossa linha de quadros, clica aqui.)


Agora pense no seu evento, o que mais lhe dará um retorno? Sim, a fotografia e a filmagem são as únicas memórias palpáveis (físicas) que restará do seu evento, o restante será apagado com o tempo e só poderão ser revividas a partir dos cliques de um profissional qualificado que contará a sua história. Então a dica é, invista um pouco mais em fotografia e filmagem. Se esse profissional for eu, ainda melhor. 😊 Saiba que eu já estou empolgado para te ajudar e que quanto mais tocante essas imagens forem para você, mais terei certeza que estou realizando meu “papel” nesse mundão. Afinal para mim é isso que importa, "Contar histórias e conectar pessoas através de imagens que arrancam sorrisos e resgatam cada emoção vivida nos momentos mais importantes da vida"