Imagem capa - 5 Motivos Para Fazer Seu Ensaio Pré-Casamento por Lanzetta Fotografia
Casamento

5 Motivos Para Fazer Seu Ensaio Pré-Casamento


O ensaio pré-casamento é algo muitoooo importante! Quando o casal está junto, o assunto principal é a festa que está por vir e o que falta ser feito para que tudo saia como o planejado, afinal, sempre falta alguma coisa hahahaha.

Então, apesar de toda a ansiedade, é importante que o casal se desconecte um pouco dos preparativos para a festa e se volte um para o outro. O ensaio é um dia para namorar, abraçar, beijar, sorrir, se divertir... e o mais f#da: se amar!

Geralmente, o ensaio acontece em torno de 2 meses antes do grande dia. Ou seja, o clima de celebração do casal é antecipado, permitindo que o amor e a euforia do casamento, perdure por mais tempo, além de ser uma página a mais na história de amor entre as duas pessoas.

 

Vamos parar de enrolação e começar os 5 motivos? hehehehehe 





1- Como já citado acima, é importante para o casal sair da "bolha" do grande dia e aproveitar ao máximo um ao outro, sem as ansiedades que rondam o casal para que tudo saia perfeito no casamento.

2- Eternizar o amor é o que mais gostamos. Quero que daqui há 2, 4, 8, 20 anos o casal consiga reviver todo o amor que levou eles a casarem. Através de imagens como essas, acredito que consigo passar tudo que é importante para os dois.




3- Ter a experiência de ser fotografado.

Normalmente uma câmera pode deixar as pessoas mais inibidas, certo? Sei bem disso... hahahhaha.

Meu objetivo é quebrar totalmente esse paradigma! Como? Bom, no ensaio deixo as coisas fluírem naturalmente entre o casal. Quero que o casal se divirta e sejam quem são quando estão juntos, sem ninguém os fotografando. Claro que temos muitas técnicas para que tudo flua naturalmente, por isso, antes do ensaio, conversamos durante alguns minutos para deixar claro de como tudo irá funcionar.


4- Quando o casal topa a "loucura" que é o ensaio, temos muito mais chances de fazer um casamento épico juntos! Isso porque vamos criar uma conexão entre nós 3 e isso, sem dúvida, irá facilitar e ajudar para que as fotos do dia do casamento transmitam ainda mais quem você são e todo o sentimento daquele dia tão especial.

 




5- Casar é uma transição. Simboliza o fim de um ciclo e o início de tantos outros. No entanto, o que torna mais singular esse momento, é o fato de que, toda a paixão, o companheirismo, o respeito, que deram início a essa relação, se mantenham, permeando todas as outras etapas que estão por vir e nessas imagens vocês irão reviver tudo isso!

Caso você queira conversar diretamente comigo para entender um pouco mais sobre os ensaios, me chama no WhatsApp clicando aqui. 
Se você concorda com tudo que falamos aqui e gostaria de ganhar um ensaio de graça, clica aqui!

Sim, eu não estou brincando iremos selecionar 8 casais que irão casar em 2021 e/ou 2022, nos conte um pouco mais sobre a sua noite única. Quem sabe você ganha esse presentãããao!