Imagem capa - Uma nova fase. por Lanzetta Fotografia

Uma nova fase.

Mês passado começamos um novo projeto dentro da Lanzetta Fotografia.

Retratos.





Mas então, qual a minha ideia com isso?






Ajudar à todos os queridos que passaram pelas lentes da Lanzetta e todo tipo de empreendedor que gostaria de trabalhar melhor a sua imagem profissional.

Sempre gostei de empreender, quem me conhece sabe. Acredito que o empreendedorismo é o que nos deixa mais no “flow”, ou seja, com mais tesão. Faz com que sejamos pessoas cada vez melhores, sendo assim me torno um profissional melhor.

O texto de hoje não vai ter muito enrolação, vou direto ao assunto. Essa nova etapa vai ser para todos vocês que empreendem de alguma maneira, e nesse caso a nossa imagem é o que mais conta. No mundo onde todos estamos conectados, é essencial termos uma foto de qualidade para trabalharmos nossa imagem nas redes sociais e materiais corporativos.

Uma imagem fala muito de uma pessoa, nela conseguimos colocar a sua “cara” passando algo mais descontraído, mais sério, ou até mesmo lúdico. E isso tudo poderá variar de acordo com a proposta de trabalho do seu negócio.


Vou explicar rapidamente como irá funcionar esse serviço: 

Serão ensaios curtos, de 20 a 40min feitos no seu escritório/consultório, ou também podendo marcar num local de sua preferência. Todavia acredito ser mais interessante que as pessoas que verão a sua imagem, possam associá-las ao local em que serão atendidas. 

Ao fim da etapa fotográfica, partimos para a edição, onde entregamos 5 imagens em, no máximo, 5 dias após a realização das fotos. 

Teremos adicionais, pacotes estes com mais fotos e mais tratamento, se necessário, mas a intenção é que a gente faça um "acompanhamento" e todo o ano renove as suas imagens.



Foto: Lucas Siewert


Gostou?
Será um prazer sentarmos e conversamos um pouco a respeito da sua marca para chegarmos em fotografias que representem a sua personalidade e do seu negócio. Deixa um comentário com "EU" escrito aí em baixo que entraremos em contato. Caso tenha pressa para essas imagens, chama no whats.    bit.ly/whatsapplanzetta