Imagem capa - Muito mais que fotografia! por Lanzetta Fotografia

Muito mais que fotografia!

CONEXÃO e EXPERIÊNCIA

 
Gostaria de falar com vocês sobre essas duas palavrinhas que acho extremamente importante dentro e fora da fotografia.

  

Focamos o tempo inteiro em nos conectar com cada pessoa que nos contrata por um pensamento muito simples, a vida é curta e cheia de obstáculos, ao menos deveríamos passar por ela envolto de pessoas de que gostamos. Só assim conseguiremos atingir algum tipo de plenitude e realização. Não acham?


Após 25, 30 anos de profissão quero ter certeza que, além de, ter deixado lembranças maravilhosas para cada amigo que passou pelas lentes da Lanzetta, de ter marcado no coração de cada um o quanto foi lindo se conectar e passar a melhor noite da sua vida ao lado de profissionais que valorizam e amam o que fazem. “Mais do que um prestador de serviço, serei seu amigo com a câmera na mão.”
Agora, você já se perguntou porque é importante nos conectarmos?
Para meu trabalho fluir e funcionar com naturalidade temos que formar vínculo. Assim, vocês se sentirão à vontade comigo no dia da sua recepção de formatura ou no seu casamento. Sempre busco a espontaneidade, a verdade e a sua essência.



Essa conexão nos permite uma troca, nos deixando ainda mais entusiasmados para contar a sua história. Se fotografássemos o rito da Recepção de Formatura ou o rito do Casamento, todos seriam iguais, os rituais não mudam, o que muda é a maneira que cada um de vocês se expressam diante desses momentos importantes na sua vida e claro, eu estarei ao seu lado, como amigo e registrando cada momento.







Ok, até agora só falamos sobre CONEXÃO, mas então onde a EXPERIÊNCIA entra nisso tudo?

Quando criamos essa conexão acabamos descobrindo algumas peculiaridades em vocês formandos ou casais. Esses trejeitos percebidos aliado a sua personalidade, farão com que a fotografia e os mimos sejam personalizados. Mimos? Sim, temos 3 deles durante todo o “processo”. Um na assinatura do contrato, outro no dia anterior ao evento e por fim na entrega do material. Isso faz com que a gente participe ativamente de todos os momentos, não apenas vivenciando o evento como também criando uma perspectiva diferente. Ficou curioso? :)

Entregar um material à sua altura e que faça você se emocionar, é o básico. Agora o que você realmente precisa são pessoas que você possa confiar de olhos fechados, afinal cada fornecedor que foi contratado está ali para resolver um ou mais problemas. E quando além de fazer a sua função pré-estabelecida esse profissional o surpreende? Pensando nisso que criamos toda essa EXPERIÊNCIA.  

Tá esperando o que pra sentir essa CONEXÃO e aproveitar essa EXPERIÊNCIA??? 

 


Gostou de como a gente vê a fotografia e o mundo? Deixe seu comentário.  


Peça aqui o seu orçamento