Imagem capa - Parceiros LZT por Lanzetta Fotografia
Dicas para os formandos!

Parceiros LZT

Daleee meus queridos, tudo bem?

Bom, vocês sabem o quanto me dedico a cada um de vocês que passam pelas lentes da Lanzetta, né? Seja formatura, casamento ou evento diverso a dedicação é a mesma.


A intenção desse texto é que vocês tenham esta percepção, do quanto valorizo cada um de vocês. E para isso, criei uma lista de parceiros que só tende a aumentar ao longo do tempo.

Então te liga, ao me escolher como seu fotógrafo, você terá DESCONTOS ESPECIAIS COM OS FORNECEDORES LISTADOS ABAIXO.

Como irá funcional?

Terei de 3 a 5 fornecedores por categoria, sabe por quê? Não acho justo criar uma espécie de bolha no mercado, com parcerias únicas, acreditamos na pluralidade. Claro que já tive a oportunidade de trabalhar com estes fornecedores e confio na execução.

O grande pulo do gato é que a Lanzetta Fotografia acredita em reciprocidade e entendemos que cada pessoa tem seu gosto particular. Assim como você se identificou comigo ao me contratar, você também deve se identificar com os demais profissionais que estarão envolvidos no evento. O mais importante é a identificação.

* Ainda não tenho 5 fornecedores de cada, mas estou buscando novos parceiros e chegaremos lá! Por isso antes de contratar qualquer serviço, entre no seu e-mail e visualize novamente a lista.

Fornecedores parceiros: 

Buffet: Radaman, Now.
Som e Luz: Emerson, Apocalipse, Poseidon.
Banda: Amancio e banda.
Cerimonial/Recepcionista: Ana Bonilla, Maximize Produções, Raquel Rodrigues, Roberta Engel, Suelen Kelermann
Bebidas: Chopp 35
Design para cardápios e etc: Avinteoito
Filmagem: FOG, Iago Nizolli, Davi Rodrigues
Garçons: Luciano Ortiz, Radaman
Decoração: Gabriela Leiria
Salão de beleza: Marjorie, Maicon Peres

Então, a NOVIDADE é: ao fechar contrato comigo lhe darei um folder ao final da reunião. Dai é só apresentar para qualquer um dos fornecedores listados acima e você receberá de 5 a 10% de DESCONTO. 

Com todos esses descontos espetaculares você economizará tanto que entenderá o porque do valor do fotografo sair praticamente de graça.

* Você não é obrigado a fechar com esses fornecedores, venda casada é proibida e você jamais encontrará em nossa empresa que preza pela idoneidade.

* Se você quiser o número desses fornecedores para marcar uma reuniãozinha, é só colocar seu e-mail no campo a baixo.