Sobre Lanzetta Fotografia - Fotografo de formatura, casamentos, ensaio e eventos em Pelotas - RS

Quem sou eu? Quem sou eu foto? Quem sou eu fotógrafo?

Fotografia sempre foi minha paixão, depois de atravessar três gerações em minha família, é uma honra dar continuidade a esse legado.Trabalho com fotografia desde os 18 anos, hoje com 23 completo 5 anos de estrada. Venho de família de fotógrafos como já mencionado acima. Meu contato com a câmera vem desde pequeno, muito antes da digital (como vocês podem ver nesse link https://vimeo.com/229128502). Trago na memória a luz vermelhado quarto “escuro”, as fotos sendo reveladas no varal enquanto observava os negativos do meu pai ganharem vida no estúdio aos fundos do nosso quintal.São essas antigas lembranças que apesar do tempo seguem vivas em minha memória, somando essas lembranças antigas com as novas que foram construídas ao longo demais de 130 eventos que tive o prazer de fotografar, hoje me motivam a continuar neste meio tão maravilhoso!

Afim de honrar o tradicional sobrenome Lanzetta dentro da fotografia, não medi esforços para sugar tudo que meu pai tinha há oferecer em experiência, também investi em diversos cursos, tendo hoje já participado em torno de 45, não só na área da fotografia quanto nas áreas de marketing, empreendedorismo e criatividade. Devido ao grande volume e por encontrar grandes parceiros nessa caminhada, acabei por receber alguns convites como palestrante em congressos pelas região sul do pais, até o presente momento totalizo 6 deles. Gostaria ainda de ressaltar o Talk’s do Congresso Ala Sul. Este ocorreu em Canela, este ano. Desta forma sigo buscando estar sempre atualizado.

Com toda essa motivação veio o reconhecimento, hoje sou membro premiado de uma das maiores associações do BRRASIl, FINE ART Associação, lá totalizo 5 prêmios! 


Prazer, Iago Lanzetta.