Imagem capa - Por que sou Fotografo?  por Lanzetta Fotografia

Por que sou Fotografo?

Olá meus queridões! :) 

Fotografia sempre foi minha paixão, depois de atravessar três gerações em minha família, é uma honra dar continuidade a esse legado. Agora o novo desafio é a criação deste BLOG, com ele a ideia é lançar conteúdo relevante a fim de ajudar você na sua RECEPÇÃO DE FORMATURA.
DICA: O conteúdo será direcionado para Formatura, mas sem dúvida irá ajudar em qualquer tipo de evento.


Hoje vim contar um pouco de mim. Trabalho com fotografia desde os 18 anos, hoje com 23, completo 5 anos de estrada. Venho de família de fotógrafos como já mencionado acima. Meu contato com a câmera vem desde pequeno, muito antes da digital (como vocês podem ver nesse vídeo a baixo). Trago na memória a luz vermelha do quarto “escuro”, as fotos sendo reveladas no varal enquanto observava os negativos do meu pai ganharem vida no estúdio aos fundos do nosso quintal. Sem dúvida isso faz parte do meu maior porque dentro da fotografia.


 





A fim de honrar o tradicional sobrenome Lanzetta dentro da fotografia, não medi esforços para sugar tudo que meu pai tinha há oferecer em experiência, também investi em diversos cursos, tendo hoje já participado em torno de 45, não só na área da fotografia, como nas áreas de marketing, empreendedorismo e criatividade. Devido ao grande volume e por encontrar grandes parceiros (vale ressaltar o @lucasSiewertFotografia, esse monstrão que está ao meu lado na imagem) nessa caminhada, acabei por receber alguns convites como palestrante em congressos pela região sul do país, até o presente momento totalizo 6 deles. Gostaria ainda de ressaltar o Talk’s do Congresso Ala Sul. Este ocorreu em Canela, este ano. Desta forma sigo buscando estar sempre atualizado.
Foto: Juliano Kirinus


Á seis anos, um ano antes de iniciar na fotografia, já estava inserido no ramo de eventos. Atualmente possuo mais de 120 eventos diversos, onde passei da organização a fotografia. Pude organizar recepções de formaturas, trouxe o show do comediante Murilo Couto á Pelotas, trabalhos para Mercedes Benz, Alphaville, Casarão imóveis, Tchê Farmácias, Yes propaganda, etc, além de diversos nichos da foto perpassando por todo tipo de ensaio, festa, cerimonia, evento de rua e até foto de alimentos.


  Foto: Iago Lanzetta

Com a experiência e as mais de 60 recepções de formaturas, gratamente carrego o título de fotografo mais premiado do Brasil nesta categoria. Clica no link a baixo para ver as outras imagens.

Essa introdução é para nos aproximarmos um pouco já que é meu PRIMEIRO POST do blog! Se quiser me conhecer melhor acesse o meu site aqui, vamos marcar um cafezinho, será um prazer conhece-lo(a).

E fique ligado, o tema do próximo post será “Sua Recepção de Formatura em 2 Passos!”, não perde!!!


Clique aqui para ver as fotos premiadas